terça-feira, 1 de abril de 2014

Há exatos 50 anos atrás o Brasil entrou em uma fase negra de sua história. O golpe militar engendrado por forças militares e setores da sociedade civil, traíram à nação e à pátria ao aliarem-se com o governo Norte Americano e entregarem o país aos seus interesses escusos.
Como os envolvidos não conseguem mais negar as torturas e assassinatos, cabe a eles tentar justificar seus atos em nome de nada. Pois nada justifica a sua traição em participar deste movimento infame e traiçoeiro.


O presidente progressista João Goulart foi deposto por forças reacionárias que lesaram a soberania do país ao permitir que forças estrangeiras interviessem de forma tão descarada em nosso processo político. Consequentemente a isso, iniciou-se uma série de arbitrariedades e desmandos de todos os tipos contra a população. A Comissão Nacional da Verdade, iniciada durante o governo Lula, tem o papel de esclarecer e elucidar muitos fatos ocorridos durante este período como torturas, desaparecimentos e mortes. Mas infelizmente, para mais uma vergonha de nosso país sem lei e sem ordem, os culpados por estes crimes continuaram impunes e sustentando seu ócio à custa do trabalho da nação. Pois segundo o STF, esses casos não poderão ser levados à julgamento devido a lei de anistia de 1979 impetrada pelo presidente João Figueiredo que serviu única e exclusivamente para livrar os assassinos escondidos por trás de fardas e ternos.
O mais estranho de tudo isso, é como este fato está sendo abafado pela mídia, principalmente a Rede Globo de Televisão que apoiou e encobriu vários os assassinatos e torturas no Brasil. Além do que, os militares que traíram o Brasil querem ao máximo que todas as atrocidades praticadas por eles sejam encoberta e que continuemos a bancar a aposentadoria de uma corja de assassinos por meio de nossos impostos.

Fatos como esse devem ser lembrados para que saibamos exatamente identificar, caçar como ratos estes criminosos e se possível puni-los por todos os meios possíveis. Eles devem responder por tortura, assassinato e alta traição por servirem de governo fantoche ao governo Norte Americano. 
O QUE ACHOU?:

0 comentários:

Postar um comentário