domingo, 15 de março de 2015

Posted by Demétrio Melo | File under : , , ,
A elite brasileira é atrasadíssima e semeia o ódio!
Os movimentos no Brasil que falam em impeachment, são o exemplo máximo da estupidez e da ignorância do povo. Mostra o quanto a elite brasileira é patrimonialista, conservadora e mesquinha. Ela não admite absolutamente nenhum tipo de modelo que venha a comprometer os seus privilégios.
Ela vai contra o país e a nação, pois suas atitudes na verdade representam uma ação financiadora e guiadora de uma massa de manobra que age como uma boiada, aos interesses dessas mesmas elites econômicas que querem manter a sua condição de sanguessugas do país.
Quem acha que impeachment é a solução para algo no Brasil nesse momento, deve voltar a ter aulas urgentes de história, filosofia e sociologia. Quem estas pessoas pensam que irão colocar no poder? Aécio?
Nosso país está nas mãos de uma corja de traidores da pátria. É necessário um governo forte para que nosso país tome as rédeas de seus recursos e realmente beneficie à nação.
Nem Dilma e nem Aécio!!! É muita ingenuidade dessa gente, achar que o problema ou a solução está em uma pessoa ou partido desses que estão aí! Acreditem, muitos dos que vão para a rua com este tipo de discurso, não sabem nem ao menos o que estão fazendo lá!
Precisamos de um líder forte, uma nação unida, um governo forte e uma população educada sob uma ideologia de nação e país.

Viva o Brasil!
O QUE ACHOU?:

Um comentário:

  1. boas e tristes palavras: "Nosso país está nas mãos de uma corja de traidores da pátria."

    ResponderExcluir